Naruto - RPG - O jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - RPG - O jogo

Venha formar seu caminho ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões da Yondaime Hokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
carolnatal
Yondaime Hokage | Ninja Médica | Rank S | Guerreira Rin'negan | Nível Acima de um Kage
Yondaime Hokage | Ninja Médica | Rank S | Guerreira Rin'negan | Nível Acima de um Kage
carolnatal


Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Konoha
Data de inscrição : 27/01/2009

ficha do shinobi
arma lendaria: Totsuka no Tsurugi

Missões da Yondaime Hokage Empty
MensagemAssunto: Missões da Yondaime Hokage   Missões da Yondaime Hokage Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:07 pm

Missões da Yondaime Hokage

Missão: Invadir Esconderijo do Orochimaru
Rank S
Descrição: Ir para o esconderijo do Orochimaru para mata-lo.
Ryous: 300.000

Chegando lá peguei minha arma e levemente fui andando pelo esconderijo procurando por ele e vi ele falando sobre uma invasão em konoha, que ia invadir com todos os seus ninjas e resolvi agir, peguei minha arma especial e ataquei o kabuto que estava ao seu lado e depois que o fiz inconciente ataquei orochimaru que se defendeu com sua kusanaji e então ficamos no bate e bate de espadas, até que eu resolvo pular e atacar por cima, mas ele usou o kawarimi se transportando para trás de mim e eu vendo sua ação no ar resolvo me defender rapidamente e descer para o chão. Ele então continua me atacando e decido dar-lhe uma rasteira (o que ele não esperava pois estavamos numa luta de espadas) fazendo ele cair o que deu tempo para lhe enfiar a minha espada, fazendo ele cair no genjutsu e depois vendo ele caido como um pato pego lhe o pescoço e quebro-o.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-o-jogo.forumeiros.com
 
Missões da Yondaime Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gabinete do hokage
» Missoes Akatsuki
» Missões de Mizukage
» Missões para Estudantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - RPG - O jogo :: Aldeia da Folha - Konoha :: Gabinete do Hokage-
Ir para: