Naruto - RPG - O jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - RPG - O jogo

Venha formar seu caminho ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aula basica-armas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sabaku no gaara
grande kazekage l medico l rank : S l nivel superior a kage
grande kazekage l medico l rank : S l nivel superior a kage
sabaku no gaara


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2009

ficha do shinobi
arma lendaria:

aula basica-armas Empty
MensagemAssunto: aula basica-armas   aula basica-armas Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:34 am

Aqui vocês vão aprender a usar as armas shinobi, sejam elas de arremesso ou armas de maior porte, como katanas e Zanzas, antes de embaraçar a cabeça de vocês eu vou explicar tudo.

Vocês ja devem conhecer algumas armas como:
Kunais:É uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas, originário da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de perfurar o inimigo a uma grande distância. Muito utilizada por ninjas em casos de assassinatos.

Shurikens:É uma lamina que se atira. pode ter entre 3 a 8 pontas, e é utilizada pelos ninjas. è silenciosa, mas letal.

Senbons:Agulhas de metal que podem ser utilizadas tanto na medicina como na batalha. com uma precisao enorme, os utilizadores de senbons conseguem criar até uma morte falsa.

E outras armas mais complicadas que vocês não conhecem ainda, como:

Katanas:É a alma do guerreiro. uma lamina letal, que pode e é utilizada por muitos ninjas.

Zanzas:Uma arma de porporçoes enormes, que pode ser utilizada até para cortar madeira. Pode cortar o inimigo em 2, em 3... em varias partes. com apenas o balançar da arma.


Certo...Agora quero que treinem com algumas dessas armas, se forem armas de arremesso treinem arremessando-as naqueles bonecos de palha com um alvo e naquelas árvores.Se forem utilizar armas maiores treinem com colegas, podem até me pedir ajuda no treinamento afinal estou aqui para ajuda-los.

exemplos de como treinar:
pego numa katana. eu nunca havia estado com uma nas mãos mas mesmo assim sentia-se de uma maneira estranha como se não fosse novo para ela. eu treinei num boneço por um tempo efectuando diversos golpes. Após um tempo ela guardou a Katana e foi embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-kun
genin l suna
genin l suna
Itachi-kun


Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : suna
Data de inscrição : 04/02/2009

ficha do shinobi
arma lendaria: Ikazuki no Kiba

aula basica-armas Empty
MensagemAssunto: Re: aula basica-armas   aula basica-armas Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 10:36 am

pego uma katana mais nunka tinha usado uma no inicio eu achei estranho mais depois de um tempo terinando em arvores e bonecos de palha eu me acostumei e gostei bastante de treina com uma katana
Ir para o topo Ir para baixo
 
aula basica-armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aula basica-armas
» aula basica-principios de um shinobi
» aula basica-chacra
» aula basica-selos
» aula basica-chacra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - RPG - O jogo :: Aldeia da Areia - Suna :: Academia-
Ir para: