Naruto - RPG - O jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - RPG - O jogo

Venha formar seu caminho ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vc pergunta: eu tenho byjuu ta mais oq ele fais : sasuke kum responde todos q tem byjuu ólhen aki

Ir para baixo 
AutorMensagem
sasuke kum
grande hoshikage l nivel superior a kage l lider médico l experiente
grande hoshikage l nivel superior a kage l lider médico l experiente
sasuke kum


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/01/2009

ficha do shinobi
arma lendaria: escudo de Yata e a Kusanagi no Yaiba q ven com o meu personagen

vc pergunta: eu tenho byjuu ta mais oq ele fais : sasuke kum responde todos q tem byjuu ólhen aki Empty
MensagemAssunto: vc pergunta: eu tenho byjuu ta mais oq ele fais : sasuke kum responde todos q tem byjuu ólhen aki   vc pergunta: eu tenho byjuu ta mais oq ele fais : sasuke kum responde todos q tem byjuu ólhen aki Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:18 pm

1 calda + 500 de chakra e + 200 de vida controlassão e areia e vento + 50% de forsa em taijutsu e na controlassão de areia e de vento




2 caldas + 500 de chakra e + 300 de vida e controlassão de fogo + 50% de forsa nos elemento fogo





3 caldas + 500 de chakra e + 300 de vida elemento controlado agua + 50% de forsa no elemento agua





4 caldas + 500 de chakra e + 500 de vida con o poder de todos os elementos agua terra fogo vento e etc ele póde criar um novo elemento eu ñ sei qual é mais quando eu saber eu edito

obs: ele ñ póde usar nenhun elemento tipo ar térra e etc... só o elemento q ele cria






5 caldas + 1000 chakra + 900 de vida poder de controlar todos os elementos + 100% de forsa em taijutsu e em todos os elementos do user





6 caldas + 700 de vida + 800 de chakra e controlassão do elemento raiton + 100% de forsa em taijutsu e no elemento raiton





7 caldas + 900 de vida + 1000 de chakra e controlassão de argila e mukon + 100% de forsa no elemento mukon e argila e em taijutsu





8 caldas + 900 de vida + 1200 de chakra+ 100% de forsa em taijutsu e em todos os elementos q o user tiver





9 caldas + 1.000 de vida + chakra infinito controlassão de fogo + 100 % de forsa em taijutsu e en todos os elementos q o user tiver
Ir para o topo Ir para baixo
 
vc pergunta: eu tenho byjuu ta mais oq ele fais : sasuke kum responde todos q tem byjuu ólhen aki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus de sasuke kum
» gabinete do 1° hoshikage sasuke kum
» Quarto Do Lider Da Akatsuki Uchiha Sasuke
» todos aqui
» aula de academia ninjutsus todos os academistas q querem ser genins da estrela tem q faser

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - RPG - O jogo :: Bijuus,animais lendarios,armas lendarias e etc :: Bijuus-
Ir para: