Naruto - RPG - O jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - RPG - O jogo

Venha formar seu caminho ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 clã aburame

Ir para baixo 
AutorMensagem
cleiton-ccl
grande hokage l ninja medico l rank : S l nivel superior a kage
grande hokage l ninja medico l rank : S l nivel superior a kage
cleiton-ccl


Número de Mensagens : 92
Localização : konoha l gabinete do kazekage
Data de inscrição : 27/01/2009

ficha do shinobi
arma lendaria: broca vibratoria

clã aburame Empty
MensagemAssunto: clã aburame   clã aburame Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:35 pm

História

Um clã completamente misterioso e secreto, os povos de Inseto são especializados em usar pequenos insetos chamados "Kikai" como armas de batalha. Atualmente, Shino é um dos mais importante e popular membro deste grupo (anime). O Clã do Inseto é conhecido como Clã Aburame, e são famosos por atacar diretamente o chakra do inimigo. Eles usam os insetos para retirar o chakra do inimigo alimentando-se dele. Alguns dizem que cada membro possui uma determinada quantidade de insetos que fluem ao redor de seu corpo, podendo o ninja a qualquer hora ordenar e dar as coordenadas para que os insetos ataquem.


Kekkei Genkai:
Citação:
Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Rank: B
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.



Técnicas do Clã (p/ Todos os Membros do Clã)
Citação:
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.

Kikaichuu Yajiri no Jutsu (Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.

Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Nota²: O raio de alcance desse Jutsu é pequeno.
Descrição: O membro do Clã Aburame coloca sua mão em uma superfícia, e linhas de Chakra são formadas numa espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação.

Mushi Bakudan no Jutsu (Técnica do Inseto Bomba)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Aburame utiliza seus Kikais(Insetos Destrutivos), e esses Kikais servem como uma espécie de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo causar grandes danos ao inimigo.

Ninpou - Hachimichi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Conjuração de Abelhas)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Aburamei utiliza seus Kikais(Insetos Destrutivos), e esses Kikais ao serem partidos por ataques inimigos soltam uma espécie de veneno, esse veneno ao entrar em contato com a pele do inimigo se solidifica criando uma espécie de carapaça de contenção. Nessa técnica, normalmente, essa substância é a mesma que é produzida por Kimimaru.




Técnicas do Clã (p/ O Lider e o Vici-Líder)
Citação:
Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra expropriado.

Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquer ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.

Mushi Senbon no Jutsu (Técnica das Mil Agulhas)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Aburame utiliza seus Kikais(Insetos Destrutivos), e esses diversos insetos aidicionam Chakra em suas antenas endurecendo-as e direcionando-as na direção do inimigo, servindo como uma espécie de Senbon, podendo causar sérios danos ao inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
clã aburame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - RPG - O jogo :: Diversos :: Clãs-
Ir para: